CET - Centro de Educação Tecnológica Notícias Processo Seletivo para bolsa de estudo nos Cursos Técnicos do 2º Semestre de 2018
Processo Seletivo CET 2º Semestre de 2018

Processo Seletivo para bolsa de estudo nos Cursos Técnicos do 2º Semestre de 2018

O Processo Seletivo terá inscrições até 13 de julho e as bolsas podem chegar até a 100%.

O CET– Centro de Educação Tecnológica, está com processo seletivo aberto para os alunos que desejam concorrer a bolsas de estudos de 50% e 100% nos cursos técnicos em:

  • Eletromecânica
  • Mecânica
  • Mineração.

Os cursos técnicos estão cada vez mais em alta devido à necessidade de profissionais qualificados e representam uma grande oportunidade para quem deseja entrar ou se recolocar no mercado de trabalho ainda em 2018.

Muitos alunos optam por um curso técnico porque além de uma formação mais rápida, em 18 meses os alunos já estão formados, os cursos são mais baratos do que uma graduação e possuem atividades que aliam teoria e prática, possibilitando um aprendizado técnico de qualidade. Estudantes e profissionais do Alto do Paraopeba procuram os cursos técnicos do CET, instituição especializada em capacitação profissionalizante, devido a qualidade dos professores e bom relacionamento com as grandes empresas da região, além dos programas de bolsa de estudo.

Os interessados em participar do processo seletivo da instituição devem comparecer ao CET de 18 de junho a 13 de julho para realizar a inscrição, que tem taxa no valor de R$ 50,00. Veja abaixo os documentos necessários:

– Cursos Técnicos 2º Semestre 2018:

a) Carteira de Identidade, CPF e/ou Certidão de Nascimento (original);

b) Comprovante de endereço atualizado (original);

c) Histórico (cópia) de conclusão ou declaração (original) do ensino médio ou declaração de matrícula na 2ª ou 3ª série do ensino médio em 2018, constando o nome das escolas anteriores desde 1º ano até o Ensino Médio.

Pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 no ato da inscrição.

Prova

A prova será realizada no dia 14 de julho, no CET, das 8h às 11 horas. A escola recomenda que os candidatos cheguem ao local da prova com 30 minutos de antecedência. O candidato terá até três horas para a resolução das questões da prova.

Edital

Clique aqui e acesse o edital completo com mais informações sobre o processo seletivo e conteúdo exigido na prova.

 

Dúvidas ou mais informações, ligue (31) 3731-1092.

 

 

Related Posts