16jul
Matrículas Abertas para os Cursos Técnicos do CET

Ainda dá tempo para investir na sua carreira em 2018.

O CET está com matrículas abertas para os cursos técnicos em 18 meses em Eletromecânica e Mineração.

Os cursos técnicos estão cada vez mais em alta devido à necessidade de profissionais qualificados e representam uma grande oportunidade para quem deseja entrar ou se recolocar no mercado de trabalho ainda em 2018.

Muitos alunos optam por um curso técnico porque além de uma formação mais rápida, em 18 meses os alunos já estão formados, os cursos são mais acessíveis do que uma graduação e possuem atividades que aliam teoria e prática, possibilitando um aprendizado técnico de qualidade. Estudantes e profissionais do Alto do Paraopeba procuram os cursos técnicos do CET, instituição especializada em capacitação profissionalizante, devido a qualidade dos professores e bom relacionamento com as grandes empresas da região.

Parcelas a partir de R$310,00.

O Centro de Educação Tecnológica atua na formação profissional na região do Alto Paraopeba desde abril 1961. Localizado no município de Congonhas, atualmente oferece Ensino Técnico, Ensino Médio, Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e cursos de Aprendizagem, todos em uma estrutura que conta com laboratório de Informática e oficinas de Elétrica, Mecânica, entre outros.

A instituição também realiza cursos de  capacitação profissional em parceria com empresas como CSN, Vale, Ferrous, VSB, entre outras, contribuindo para a formação de qualidade e inserção no mercado de trabalho.

Para mais informações:

Telefone: 31 3731-1092

Endereço: Rua Dom Pedro I, nº 35  –  Centro.

#EducaçãoPensadaParaOFuturo