26dez
Noite Literária 2018 empolga alunos do CET

No último dia 07 de dezembro o Cine Teatro Leon ficou lotado de pais e alunos do Ensino Médio do CET animados com a Noite Literária 2018. O evento contou com apresentações musicais, teatrais, declamação de poesia e dança. Todas realizadas pelos próprios alunos do ensino médio que deram um show de talento. O tema do ano foi “Brasil: gigante pela própria natureza”.

A abertura desta edição ficou por conta de um espetáculo que apresentou algumas das mais variadas manifestações culturais de cada uma das cinco regiões do país, lembrando de escritores importantes como o Érico Veríssimo e exibindo danças regionais como a gaúcha milonga e o carimbó, típica do Pará.

O encerramento ficou por conta de uma emocionante apresentação dos alunos do terceiro ano do Ensino Médio que cantaram em coro a canção Tempo Perdido, composta pelo Renato Russo da banda Legião Urbana.

A Noite Literária 2018 foi realizada por todos os alunos do Ensino Médio do CET com a orientação da professora Helena Carvalho e colaboração de toda a equipe pedagógica e corpo docente do CET. A entrada foi um quilo de alimento.

A equipe do CET agradece a todos que contribuíram para a realização do evento e ao público que compareceu. Confira as fotos da Noite Literária 2018 abaixo: