28nov
Noite Literária 2018 – Ingressos Esgotados

“Brasil: gigante pela própria natureza”

A Noite Literária é um projeto que envolve todos os alunos do Ensino Médio do CET e o tema é proposto pela terceira série. Para o ano de 2018 foi escolhido o tema: “Brasil: gigante pela própria natureza” que propõe uma revisita ao nosso país. Pedro Álvares Cabral que, depois de 518 anos, volta ao país que ele mesmo “descobriu” e é surpreendido por todas as transformações pelas quais o Brasil passou desde o descobrimento até os dias atuais.

Através de teatro, poesia, dança e música será proporcionado um momento ímpar em que se preserva a identidade e memória cultural de nosso país, um espetáculo de uma gigantesca diversidade cultural, passando do “Carimbó” ao “Funk”, redescobrindo tudo que nos constitui enquanto nação e valorizando tudo que conquistamos, nesse aspecto, até a contemporaneidade.

A Noite Literária 2018 acontece dia 7 de dezembro, às 19h no Cine Teatro Leon, endereço: Rua Padre Antônio Corrêa nº 212 Centro, Congonhas – MG (sujeito à lotação da sala). O ingresso é um 1kg de alimento não perecível.

INGRESSOS ESGOTADOS

Esperamos por todos!