19dez
Alunos do Curso Livre “Brincando e Aprendendo com a Robótica” recebem certificados

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O CET – Centro de Educação Tecnológica realizou na última semana a entrega de certificados para os alunos da terceira turma do Curso Livre “Brincando e Aprendendo com a Robótica”.

O curso tem como objetivo despertar nas crianças de 8 a 12 anos a curiosidade para novas tecnologias, estimulando ao mesmo tempo a consciência ambiental. Os estudantes são apresentados aos conceitos básicos de robótica por meio de brincadeiras e desenvolvem um robô simples a partir do kit Lego.

As aulas acontecem na sala de informática e no recém-inaugurado Espaço Maker do CET e tomam como base as ferramentas utilizadas na programação de computadores e smartphones, além do uso de sucata eletrônica. O curso da escola da Fundação CSN ainda incita o pensamento maker nos pequenos, despertando a curiosidade para que criem tecnologia por si mesmos.

Parabéns aos nossos alunos!

Ficou interessado em matricular seu filho no Curso Livre “Brincando e Aprendendo com a Robótica”? Clique aqui e registre seu interesse.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”4821,4822,4823,4824,4825,4826,4827,4828,4829,4830″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]