19dez
Alunos do CET recebem certificados na Olimpíada Nacional de Ciências

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Quatro alunos do 9º ano do Ensino Fundamental do CET – Centro de Educação Tecnológica foram certificados pela participação na IV Olimpíada Nacional de Ciências – ONC. A entrega de medalhas e certificados aos estudantes de Minas Gerais aconteceu na sexta-feira (13), em um evento realizado na UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

O estudante Caio Rievers Duarte recebeu medalha de bronze, enquanto Leticia Stephane Franco, Emanuel Felício Almeida e Isadora Aparecida Peixoto ganharam certificados de menção honrosa.

A IV Olimpíada Nacional de Ciências – ONC integra o Programa Ciência na Escola, com realização da Sociedade Brasileira de Física (SBF), Associação Brasileira de Química (ABQ), Instituto Butantan e Sociedade Astronômica Brasileira (SAB), com apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”4834,4835,4836,4837″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]