06dez
CET participa do 3º Fórum de Negócios de Congonhas

O CET – Centro de Educação Tecnológica participou entre os dias 26 e 27 de novembro do 3º FNEC – Fórum de Negócios de Congonhas, no estacionamento do Supermercado BH.

CET participa do 3º Fórum de Negócios de Congonhas

Durante o 3º FNEC, o CET esteve presente no espaço Atividade Maker, onde foram apresentados projetos realizados pelos alunos dos Cursos Técnicos Automação, Programação e Robótica. No espaço, o público também podia se informar sobre os Cursos Livres oferecidos pela escola.

O CET ainda participou de um painel sobre Inovação na Região de Congonhas, ao lado das instituições de ensino UFJS – Universidade Federal de São João del-Rei, IFMG – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais e FASAR – Faculdade Santa Rita.

CET participa do 3º Fórum de Negócios de Congonhas

O Fórum de Negócios de Congonhas é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia de Congonhas com o objetivo de promover a diversidade da economia local e impulsionar negócios já existentes, refletindo sobre potenciais a ser explorados para otimizar a geração de riqueza na cidade. A terceira edição colocou em debate a inovação e a tecnologia na mineração, siderurgia, comércio e turismo.