02dez
CET realiza Noite Literária 2019 no Museu de Congonhas nesta quarta

O CET – Centro de Educação Tecnológica promove nesta quarta-feira, 4 de dezembro, mais uma edição da Noite Literária. O evento será realizado no Museu de Congonhas, com início às 18h. Para a entrada, deve ser entregue um livro literário ou 1 kg de alimento não perecível.

A Noite Literária envolve todas as turmas do Ensino Médio e o tema é proposto pela 3ª série, que neste ano será “Juventude: o tempo não para!”. Será uma noite de teatro, música, dança e poesia, celebrando todo encanto e magia de ser jovem, numa viagem que parte dos anos 80 até chegar aos dias atuais, pois o tempo… o tempo não para!

Durante a Noite Literária 2019, será traçado um paralelo entre a juventude vivida na contemporaneidade e aquela vivida pelos seus pais. O evento vai mostrar que apesar do tempo não parar e mesmo com o grande avanço tecnológico e científico vividos no pós-modernismo, as angústias e os medos fazem parte da vida de todo jovem, não importando qual seja a época em que ele viveu – ou vive – sua juventude.

Noite Literária 2019

Quando: quarta-feira, 4 de dezembro, das 18h às 20h

Local: Museu de Congonhas – Al. Cidade Matozinhos de Portugal, 77 – Basílica, Congonhas

Entrada gratuita. Levar um livro literário ou 1 kg de alimento não perecível.