CET - Centro de Educação Tecnológica Notícias Classificados no Processo Seletivo do CET para Bolsas de Estudos de Cursos Técnicos

Classificados no Processo Seletivo do CET para Bolsas de Estudos de Cursos Técnicos

Confira a Lista de Classificados na primeira etapa do Processo Seletivo de Bolsas de Estudos para o segundo semestre de 2021 do CET – Centro de Educação Tecnológica. A escola da Fundação CSN oferece bolsas de estudos de 50% e 100% para os Cursos Técnicos de Eletromecânica, Mineração e Automação Industrial.

O resultado é divulgado de acordo com a classificação por nota separado por curso, a próxima etapa é a análise do perfil socioeconômico realizada por Assistente Social mediante parecer circunstanciado, inclusive com visita domiciliar, se necessário. Será encaminhado um e-mail para os candidatos aprovados na 1ª etapa. Conforme previsto no edital, esses candidatos deverão efetuar o envio eletrônico da documentação completa, entre os dias 01 a 16/07, das 08h às 17h.

Veja os critérios para a concessão das bolsas de estudos para os Grupos A e B, no Edital (clique aqui).

Reforçamos que os classificados do Grupo A deverão apresentar comprovante para provar ter cursado na Rede Pública de ensino ou ter sido bolsista na rede particular.

O quantitativo de bolsas por turma está condicionado à formação da turma do respectivo curso. Cada turma é composta de, no mínimo, 40 alunos, incluindo os bolsistas previstos.

Confira mais detalhes do processo em nosso Edital, no item 3.3.

Lista de classificados na 1ª etapa do Processo Seletivo:

Veja a lista de classificados em ordem alfabética e os excedentes em ordem de classificação, conforme item 7.4 do Edital.

CONFIRA A POLÍTICA DE DESCONTOS DO CET PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2021

Os candidatos que participaram do Processo Seletivo e não alcançaram classificação por nota para bolsa de estudo, poderão se matricular no CET e pleitear descontos, mediante análise do perfil socioeconômico.

Para isso, o candidato deverá preencher o formulário. Após análise do perfil, solicitaremos o envio de documentação e uma entrevista poderá ser agendada, caso necessário, e ainda assim uma visita da assistente social. O valor de desconto será definido de acordo com a situação financeira comprovada pelo candidato.

A próxima etapa será uma entrevista online. Se houver necessidade, o candidato poderá receber a visita de uma assistente social para avaliação.

Reforçamos que nenhuma das etapas anteriores garante o desconto.

Related Posts