CET - Centro de Educação Tecnológica Notícias Matrículas abertas para Cursos Técnicos no 2º semestre de 2021

Matrículas abertas para Cursos Técnicos no 2º semestre de 2021

O Centro de Educação Tecnológica – CET está com matrículas abertas para os Cursos Técnicos de Eletromecânica, Mineração e Automação Industrial para o segundo semestre de 2021.

Em 18 meses, o aluno sai preparado para exercer uma profissão. Essa é uma oportunidade para quem deseja ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho.

Os cursos serão realizados através do ensino remoto ou híbrido, conforme as determinações da SRE – Superintendência Regional de Ensino e em consonância com os protocolos sanitário do município de Congonhas, até seja autorizado a retomada das aulas presenciais.

As matrículas devem ser feitas pessoalmente e exclusivamente no CET, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30min (exceto feriados).

Documentos necessários:

  1. Certidão de Nascimento (cópia legível) caso seja menor e CPF e identidade;
  2. Carteira de Identidade e CPF, caso o aluno seja maior de idade (cópias legíveis);
  3. Comprovante de residência (1 cópia legível);
  4. 1 fotografia 3×4 (recente);
  5. Trazer declaração da escola de origem se: O candidato ainda estiver em fase de conclusão de estudo. Neste caso o Histórico Escolar deverá ser apresentado à Secretaria até o dia 29/07/2021, para confirmar a matrícula; O candidato está matriculado na 2ª série do ensino médio em 2021, apresentar declaração;
  6. Caso os pais sejam separados, a matrícula deverá ser feita por aquele que recebeu a guarda do filho. Apresentar documentos comprobatórios (original e cópia);
  7. Apresentar CPF e Carteira de Identidade dos responsáveis, para preenchimento do Contrato.
  8. Quando tiver um terceiro indicado como responsável financeiro, apresentar além da documentação acima, cópia do comprovante de residência (Tesouraria).
  9. Dúvidas ou mais informações, ligue (31) 3731-1092.

Endereço: Rua Dom Pedro I, nº 35 – Centro – Congonhas – MG.

CONFIRA A POLÍTICA DE DESCONTOS DO CET PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2021

Os candidatos que participaram do Processo Seletivo e não alcançaram classificação por nota para bolsa de estudo, poderão se matricular no CET e pleitear descontos, mediante análise do perfil socioeconômico.

Para isso, o candidato deverá preencher o formulário. Após análise do perfil, solicitaremos o envio de documentação e uma entrevista poderá ser agendada, caso necessário, e ainda assim uma visita da assistente social. O valor de desconto será definido de acordo com a situação financeira comprovada pelo candidato.

A próxima etapa será uma entrevista online. Se houver necessidade, o candidato poderá receber a visita de uma assistente social para avaliação.

Reforçamos que nenhuma das etapas anteriores garante o desconto.

Related Posts