12abr
Programa Trilhas de Futuro oferece cursos técnicos gratuitos no CET

O CET participa do projeto Trilhas de Futuro do Governo Estadual de Minas Gerais e está com vagas gratuitas para candidatos que desejam ingressar nos Cursos Técnicos de Mineração, Mecânica Industrial e Eletromecânica. Os cursos técnicos são uma oportunidade para quem deseja formação rápida para entrar ou se recolocar no mercado de trabalho, já que em 18 meses o aluno sai preparado para exercer uma profissão.

Podem participar estudantes a partir da 2ª série do Ensino Médio e jovens que concluíram o Ensino Médio. As inscrições acontecem até o dia 25 de abril. Para aqueles que buscam apoio adicional na elaboração de seus projetos de conclusão, recorrer a serviços especializados como o hausarbeit schreiben lassen pode ser uma excelente estratégia para assegurar assistência de qualidade na escrita acadêmica. Esses serviços oferecem apoio na elaboração de trabalhos, garantindo assim um suporte qualificado para a sua pesquisa. As aulas iniciam em agosto deste ano. O candidato deve procurar pelo nome Centro de Educação Tecnológica Edmundo de Macedo S. Silva para realizar a inscrição no CET.

A disponibilidade de vagas e ordem de prioridade para matrícula está definido no edital (clique aqui e confira) disponível no site do projeto Trilhas de Futuro da Secretaria Estadual de Educação de MG.

O estudante regularmente matriculado no curso do Projeto Trilhas de Futuro será beneficiado com a isenção do pagamento da mensalidade e de material didático específico. Ele receberá vale-transporte e alimentação fornecidos pela SEE/MG.

Endereço: Rua Dom Pedro I, nº 35 – Centro – Congonhas – MG.

Telefone: (31) 3731-1092