18nov
Resultado Processo Seletivo 2023

Confira a Lista de Classificados na primeira etapa do Processo Seletivo de Bolsas de Estudos para 2023 da Fundação CSN no CET – Centro de Educação Tecnológica. As bolsas de estudos são de 50% e 100% para o 6º, 7º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, 1ª e 3ª série do Ensino Médio e Cursos Técnicos de Eletromecânica e Mineração. 

A classi­ficação é divulgada por ordem alfabética. A próxima etapa é a análise perfil socioeconômico, será encaminhado um e-mail para os candidatos aprovados na 1ª etapa. Conforme previsto no edital, esses candidatos deverão entregar pessoalmente a documentação exigida para avaliação socioeconômica, de acordo com o item 8 do Edital, e responder a entrevista socioeconômica de acordo com o formulário padrão da Fundação CSN, do dia 19 a 26/11. 

Após a análise da documentação, uma entrevista poderá ser agendada, caso necessário, e ainda assim uma visita da assistente social. 

Veja os critérios para a concessão das bolsas de estudos para os Grupos A e B. 

Reforçamos que os classificados do Grupo A deverão apresentar documento comprobatório de estudo escolar na Rede Pública de ensino ou ter sido bolsista na rede particular até a presente data. 

A Fundação CSN se reserva o direito de somente formar turma com, no mínimo, 40 alunos matriculados. 

Confira mais detalhes do processo em nosso Edital. 

Lista de classificados na 1ª etapa do Processo Seletivo: 

Clique aqui e veja a lista de classificados