22jun
CET realiza Noite Literária no Museu de Congonhas

Sob o tema “Clássicos e inesquecíveis: construindo nossa história, semeando saudades”, os alunos da terceira série do Ensino Médio “Rubem Braga” do CET Congonhas realizarão a 12ª edição da Noite Literária, no dia 29 de junho, às 20 horas, no Museu de Congonhas, inaugurado em dezembro de 2015. O evento é aberto ao público e gratuito. Antes do evento, às 19h, o Museu de Congonhas estará aberto à visitação.

Como meio formador de memória e identidade cultural, a Literatura abre um leque de possibilidades de pesquisa e de conhecimento sobre um povo. Poesias, romances, diários, relatos, cartas, entre outros gêneros textuais, carregam cenários artísticos, políticos e literários da história do Brasil. A Noite Literária, apesar de ter como fio condutor a literatura, incorpora as mais diversas manifestações artístico-culturais, como música, fotografia, teatro e dança, que atravessam o tempo, viram clássicos e influenciam gerações. 

CET realiza Noite Literária no Museu de Congonhas

Evento com vagas limitadas! Para assistir ao espetáculo, é preciso apresentar um convite gratuito. Procure a secretaria do CET.