20maio
CET abre inscrições para bolsas de estudo em Cursos Técnicos para 2º semestre de 2019

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Centro de Educação Tecnológica – CET está com processo seletivo aberto para os candidatos que desejam concorrer a bolsas de estudos de 50% e 100% nos Cursos Técnicos em Automação Industrial, Eletromecânica, Mineração e Mecânica.

Com a crescente necessidade por profissionais qualificados, os cursos técnicos estão cada vez mais em alta. Estudantes e profissionais do Alto do Paraopeba procuram os cursos técnicos do CET devido ao preparo dos professores e bom relacionamento com as grandes empresas da região.

Os cursos técnicos são uma oportunidade para quem deseja formação rápida para entrar ou se recolocar no mercado de trabalho, já que em 18 meses o aluno sai preparado para exercer uma profissão. Possuem atividades que aliam teoria e prática, possibilitando aprendizado técnico de qualidade.

Os interessados em participar do processo seletivo para bolsa de estudo da instituição devem comparecer ao CET de 20 de maio a 13 de junho para realizar a inscrição.

Documentos Necessários

a) Carteira de Identidade, CPF e/ou Certidão de Nascimento (original);

b) Comprovante de endereço atualizado (original);

c) Histórico (cópia) de conclusão ou declaração (original) do ensino médio ou declaração de matrícula na 2ª ou 3ª série do ensino médio em 2018, constando o nome das escolas anteriores desde 1º ano até o Ensino Médio.

d) Pagamento da taxa de inscrição no valor de R$60,00.

Prova

A avaliação será realizada no dia 15 de junho, no CET, das 8h às 11 horas. A escola recomenda que os candidatos cheguem ao local da prova com 30 minutos de antecedência. O candidato terá até três horas para a resolução das questões.

Edital

Clique aqui e acesse o edital completo com mais informações sobre o processo seletivo e conteúdo exigido na prova.

Dúvidas ou mais informações, ligue (31) 3731-1092.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]