CET - Centro de Educação Tecnológica Notícias Sotreq ministra oficina de voluntariado para alunos do CET
Sotreq ministra oficina de voluntariado

Sotreq ministra oficina de voluntariado para alunos do CET

Em comemoração aos 14 anos de atuação da empresa, a Sotreq realizou uma oficina de voluntariado no CET – Centro de Educação Tecnológica, no dia 23 de agosto. O evento teve participação dos alunos do Ensino Médio, Cursos Técnicos e colaboradores da escola.

O objetivo do encontro foi inspirar os estudantes a construírem um projeto de voluntariado alinhado ao desenvolvimento sustentável. A atividade foi ministrada por Silvia Nacacche, palestrante e consultora da área de voluntariado, responsabilidade social, desenvolvimento sustentável e terceiro setor.

Sotreq ministra oficina de voluntariado

Também estiveram presentes José Peret, supervisor de serviços de campo, Severino Salles, representante de vendas de máquinas, e Aline Silva, do setor financeiro e administrativo da Sotreq.

O voluntariado é uma ferramenta à disposição de todos e é de suma importância para formar jovens mais conscientes e preparados. Projetos do tipo são oportunidades de reflexão e ação em temas como ética, cidadania, colaboração, respeito, diversidade, qualidade de vida, inclusão, consumo e muito mais.

Related Posts