18set
Sotreq ministra oficina de voluntariado para alunos do CET

Em comemoração aos 14 anos de atuação da empresa, a Sotreq realizou uma oficina de voluntariado no CET – Centro de Educação Tecnológica, no dia 23 de agosto. O evento teve participação dos alunos do Ensino Médio, Cursos Técnicos e colaboradores da escola.

O objetivo do encontro foi inspirar os estudantes a construírem um projeto de voluntariado alinhado ao desenvolvimento sustentável. A atividade foi ministrada por Silvia Nacacche, palestrante e consultora da área de voluntariado, responsabilidade social, desenvolvimento sustentável e terceiro setor.

Sotreq ministra oficina de voluntariado

Também estiveram presentes José Peret, supervisor de serviços de campo, Severino Salles, representante de vendas de máquinas, e Aline Silva, do setor financeiro e administrativo da Sotreq.

O voluntariado é uma ferramenta à disposição de todos e é de suma importância para formar jovens mais conscientes e preparados. Projetos do tipo são oportunidades de reflexão e ação em temas como ética, cidadania, colaboração, respeito, diversidade, qualidade de vida, inclusão, consumo e muito mais.