23nov
Classificados no Processo Seletivo do CET para Bolsas de Estudos 2021

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Confira a Lista de Classificados na primeira etapa do Processo Seletivo de Bolsas de Estudos para 2021 do CET – Centro de Educação Tecnológica. A escola da Fundação CSN oferece bolsas de estudos de 50% e 100% para o 6º ano do Ensino Fundamental, 1ª série do Ensino Médio e Cursos Técnicos de Eletromecânica, Mineração e Automação Industrial.

O resultado é divulgado de acordo com a classificação por nota separado por curso. A próxima etapa é a analise perfil socioeconômico, será encaminhado um e-mail para os candidatos aprovados na 1ª etapa. Conforme previsto no edital, esses candidatos deverão efetuar o envio eletrônico da documentação completa, entre os dias 24/11 a 04/12.

Após a análise da documentação, uma entrevista poderá ser agendada, caso necessário, e ainda assim uma visita da assistente social.

Veja os critérios para a concessão das bolsas de estudos para os Grupos A e B.

Reforçamos que os classificados do Grupo A deverão apresentar documento comprobatório de estudo escolar na Rede Pública de ensino ou ter sido bolsista na rede particular até a presente data.

O quantitativo de bolsas por turma está condicionado à formação da turma do respectivo curso. Cada turma é composta de, no mínimo, 40 alunos, incluindo os bolsistas previstos.

Confira mais detalhes do processo em nosso Edital, no item 3.3.

Lista de classificados na 1ª etapa do Processo Seletivo:

Clique aqui e veja a lista de classificados

POLÍTICA DE DESCONTOS DO CET PARA 2021

Os candidatos que participaram do Processo Seletivo 2021 e não alcançaram classificação por nota para bolsa de estudo, poderão se matricular no CET e pleitear desconto mediante análise do perfil socioeconômico.

Para isso, o candidato deverá preencher o formulário e apresentar os documentos necessários para análise socioeconômica até 4 de dezembro. Após a análise da documentação, uma entrevista poderá ser agendada, caso necessário, e ainda assim uma visita da assistente social. Os descontos são limitados e a politica de concessão vai depender da análise da situação financeira comprovada pelo candidato.

Para efetuar a solicitação, clique aqui e preencha este formulário com seus dados e aguarde nosso contato.

A concessão do desconto é limitada e depende da análise socioeconômica de cada caso.

Confira os documentos necessários para preencher o formulário, conforme previsto no item 8.2 do edital (página 6)

  • Comprovante de pagamento das 3 últimas contas de luz, água e telefone fixo, caso haja.
  • Carteira de identidade e CPF de todos os componentes do grupo familiar.
  • Comprovante das condições de moradia
  • Os 3 últimos comprovantes de renda do grupo familiar
  • Comprovante da última declaração de imposto de renda do grupo familiar
  • Comprovante de plano de saúde, caso possua.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

CET divulga resultado final do Processo de Bolsa de Estudo

O CET Congonhas anuncia os seguintes candidatos que foram aprovados na segunda etapa (análise socioeconômica) do processo seletivo para bolsa de estudo. As matrículas para os bolsistas devem ser feitas até o dia 15/01 (sexta-feira).

Ligue para (31) 3731-1092 ou envie e-mail para [email protected] para verificar a documentação necessário.[/vc_column_text][vc_btn title=”Clique aqui e veja a lista” link=”url:https%3A%2F%2Fcetcongonhas.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2009%2F05%2Fresultado_cet-1.pdf”][/vc_column][/vc_row]