CET - Centro de Educação Tecnológica Processo Seletivo CET Congonhas abre inscrições para bolsas de até 100%

CET Congonhas abre inscrições para bolsas de até 100%

Com opção de prova virtual ou presencial, processo seletivo oferece oportunidades para Ensino Fundamental, Médio e Cursos Técnicos, com início em 2021

Os interessados em bolsas de até 100% para estudar no CET, tem até o dia 30 de outubro para se inscrever para o processo seletivo. Neste ano, devido ao contexto pandemia, o CET traz a opção de fazer inscrição e a prova online ou presencialmente. Para participar, é necessário realizar o pagamento de uma taxa de R$50.

A escola da Fundação CSN oferece bolsas nas turmas do 6º ano do Ensino Fundamental, 1ª série do Ensino Médio e para os cursos técnicos de Automação Industrial, Eletromecânica e Mineração. Com duração de 18 meses e início das aulas no primeiro semestre de 2021, a formação técnica é um bom caminho para quem visa novas oportunidades profissionais.

O processo seletivo é composto por prova objetiva, com questões de língua portuguesa, matemática e atualidades e tem duração de três horas. O programa de prova está disponível no edital.

A avaliação acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro, de acordo com a turma para qual o candidato se inscreveu para concorrer por uma bolsa. A prova do processo seletivo podrá ser realizada online ou na modalidade presencial na própria escola (neste caso, a instituição recomenda que os candidatos cheguem ao local com 30 minutos de antecedência e deverão utilizar máscara durante toda a permanência).

Confira o edital completo aqui

Inscreva-se aqui

Related Posts