21dez
Bolsas de Estudo para o Fundamental I 2021

Candidatos poderão pleitear bolsas de 50% ou 100% após análise socioeconômica

 

O CET Centro de Educação Tecnológica está lançando o Ensino Fundamental I para 2021! As matrículas já estão abertas para o 1º ano do Fundamental. A Fundação CSN estará oferecendo bolsas de estudo de 50% e 100% perante análise socioeconômica!

Para ser possível pleitear a bolsa, o candidato deverá preencher o Formulário socioeconômico. Além disso, é necessário entregar os seguintes documentos:

  • Último comprovante de renda de cada pessoa do grupo familiar
  • Última conta de luz
  • Última conta de água

 

Após a análise da documentação, uma entrevista poderá ser agendada, caso necessário, e ainda assim uma visita da assistente social. As bolsas são limitadas e a política de concessão vai depender da análise da situação financeira comprovada pelo candidato.

Toda a documentação para solicitação da bolsa poderá ser encaminhada por e-mail ([email protected]) ou entregue em envelope lacrado, devidamente identificado com o nome do candidato na secretaria do CET.

As matrículas para o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), Ensino Médio (1ª à 3ª série) e Cursos Técnicos de Automação Industrial, Eletromecânica e Mineração, com duração de 18 meses, também estão abertas.